Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Descriminação

Foi o que hoje senti...

Senti-me descriminada por ser mãe...

Recebi um telefonema com uma oferta de emprego, neste foram-me colocadas várias questões, um género de entrevista de emprego, chegando ao ponte de se falar em remuneração, tive a impressão que tudo corria bem, mas de repente o senhor pergunta-me: "Esqueci-me de perguntar... tem filhos?", assim que lhe respondi positivamente, ele respondeu de imediato " vou ficar com o seu contacto e depois vejo..."

Tive logo a impressão, que só o facto de ter filhos, já não interessava para ocupar o cargo em causa...

Sinto-me revoltada, com a situação...

11 comentários:

Tânia, Diogo e Martim disse...

Pois infelizmente quem é mãe é discriminada, até mesmo quando já tem emprego!
Houve uma altura a seguir a ter casado que a cada entrevista a que ía me perguntavam quando estava a pensar ter filhos, e onde os ía deixar...

Enfim...e é assim que queram aumentar a natalidade...

Beijocas e boa sorte na busca de emprego, porque nos dias que correm é muito dificil!

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Pois é infelizmete essas coisas acontecem, mas tb kem assim pensa e tem essas ideias, olha é porque tb nao seria um bom patrão, deixa lá.

Boa sorte :)

E mts beijinhus para o meu pequenino k tenho muitas saudades dele, mas a culpa é da mama dele k nem aceita convites para jantar, :P

Ana Guida disse...

e mt triste mas e vrdd... melhores oportunidds aparecerão, acredita! bjs*

Sónia e MI disse...

Tens razão, as mães são descriminadas, isto tudo pelos direitos que teem em serem mãese trabalharem e por consequência não gerarem tanta produtividade.

É uma estupidez!

Anônimo disse...

Amiga, tudo se ha-de resolver.

Tudo de bom e mta felicidade para todos vós.

Fica bem. Um beijo.
Selma

Cris disse...

É de lamentar...
Mas tem calma e pensa que, provavelmente, não seria o melhor emprego p/ ti...
A tua sorte vai chegar, vais ver...
Beijinhos com pensamento positivo *****

GE disse...

Infelizmente isso acontece, mas acredita que as pessoas assim não te merecem, e assim sendo até é melhor que não trabales para eles :))

Bjinhos

Docinho disse...

Triste... é como fico com estas situações! : (
Gostei do novo cantinho... vou passar, claro...
Desculpa andar ausente mas o tempo não me deixa : (

Beijos docinhos

Bem Me Queres disse...

Não há palavras...
bjs doces e parabéns pelo novo cantinho

kriz disse...

não é para menos! infelizmente hoje em dia continua a haver esse tipo de descriminação... melhor coisa virá!

bjs***

Unknown disse...

infelizmente isso agora é o prato do dia
eu também já sofri isso na pele e há bem pouco tempo

beijos da carla :)*