Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

...

Já tenho quase todas as compras de natal...

Ontem deixei o piolho com a avó e fui mais o papá ás compras, quase já não encontrava a prenda para o Diogo, é que já a muito tempo que ele me vem a pedir um moto-serra, eu já tinha visto em dois hipermercados, mas não é que quando lá chegamos já não haviam nenhuns, ficamos tão tristes...por sorte conseguimos arranjar num outro.

Pena é o meu menino andar muito constipado, com o nariz sempre a pingar e com alguma tosse...

Vou tentar passar em todos os blogues para deixar uma palavrinha de Natal...

5 comentários:

Anônimo disse...

Anda tudo constipado!
Melhoras para ele.

Beijoquinhas

Tânia, Diogo e Martim disse...

As melhoras do Dioguinho!

Desejo-vos um feliz Natal!!

Beijocas grandes

sotto le stelle disse...

As melhoras dele!

Um bom Natal para ti, cheio de saúde, paz, amor e alegria.
E que no novo Ano possas realizar todos os teus sonhos!

Beijinhos doces

Cris disse...

As melhoras do teu menino.

Desejo-vos um Santo Natal repleto de felicidade e amor, muita paz e alegria.
Tudo de bom.
Beijinhos.
Cris

GE disse...

Feliz Natal para vcs, com muita saude, paz e amor!!

Espero que o Diogo esteja melhor!

BJinhos Gdes