Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Filho

Meu querido menino, quando criei este cantinho nao tencionava estar tanto tempo sem o actualizar, mas infelizmente tem vindo acontecer.
Felizmente está tudo bem connosco, mas como sabes a mamã voltou a estudar e por isso tenho menos tempo para actualizar este cantinho.
Também te matriculei no infantário e optei por colocar-te com o Tiago a ver se te adaptas com facilidade, mas a ver vamos... confesso que sempre que penso nesse dia em que vou ter que te deixar no infantário me fica a doer a barriga, acredito que sinceramente não vai ser nada fácil faze-lo.
Quero muito acreditar que estou enganada e que nos vais surpreender a todos e vais gostar muito...quem me dera que assim seja.

Amo-te filho...