Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Comilão

Anda nesta fase de comer, comer e comer...

Ontem ao jantar comeu "2 pratos" de massa, depois comeu meia romã de subremesa, mas ainda foi a casa da avó e comeu 1 prato de sopa...

Pouco depois comeu uma tangerina, e não se contentando ainda foi novamente à avó comeu mais um pratinho de sopa e uma maça....

Escusado será dizer que claro que teve que ir tarde para a cama porque estava muito cheio.... mas feliz.

Aliás anda um mimo o meu menino....

Amo-te Di

12 comentários:

Cris disse...

Credo! Tanta comida - o rapaz 'tá roto, ou quê? ;-)

Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Ena!
Que comilão lindo!
Tomara eu que a Rafinha comesse só 1/3 disso...buáááááááá


Beijinhos carinhosos

Ana Guida disse...

é optimo ve-los comer tao bem, ne? :)

bjs*

sotto le stelle disse...

Um santo e feliz Ntal para vocês!

Beijinhos com todo o meu carinho

.:: Selm@ ::. disse...

Ena! Que grande comilão hihi
Beijinhos

Cris disse...

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal com muita paz, amor e saúde.

Tudo de bom.

Beijinhos.

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Embora vá passar contigo o Natal não podia deixar de passar por aqui para te desejara as Boas Festas...Feliz Natal,....e um Ano Novo repleto de Felicidade...
Beijinhus

sotto le stelle disse...

Umas boas entradas em 2009!
E que este novo ano realize todos os teus sonhos.

Beijinhos com carinho

sotto le stelle disse...

Boa semana!

Beijinhos com carinho

sotto le stelle disse...

Amiga vim avisar-te que tenho um novo cantinho e desejar-te um óptimo fim-de-semana.

Beijinhos cheios de carinho

sotto le stelle disse...

Ps.Vou privatizar...

Beijinhos carinhosos

Ana Guida disse...

passei pr te desejar os meus parabens atrasados :) k tenha sido um dia mt bom :)

bjs*