Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

De nós...

Quando criei este blog, tinha em mente fazer desta pagina uma especie de diario do Diogo, para que mais tarde ele e nós recordarmos os mais diversoso passos da sua caminhada na estrada da vida...

Mas pelo meio alguns contratempos se atravessaram neste caminho e não consegui alcançar os meus objectivos inicialmente previstos.
O tempo foi passando e muitas vezes sem me dar conta coisas importantes que aqui devia focar ficaram apenas no pensamento e não passadas no papel.
Aqui conheci virtualmente pessoas e estórias que me marcaram e que ficaram para sempre gravadas no meu coração, e no fundo foi com muita pena minha que deixei de conseguir acompanhar cantinhos que praticamente faziam parte do meu dia a dia.

Encontro-me a fazer um curso e por isso sem grande tempo para este mundo, contudo tenciono recomeçar de novo, uma vez que agora estou um pouco mais folgada, mas pondero privatizar o Blogue, para tal se desejarem é só enviar o vosso mail que envio o convite de acesso.

6 comentários:

Cris disse...

Eu gostava de vos continuar a acompanhar...

crisoliveira75@gmail.com

Beijinhos.

Ana Guida disse...

deixo-te entao o meu mail : anaguida2@portugalmail.pt

bjs*

sotto le stelle disse...

Também gostava muito:-)

julianascimento52@hotmail.com

Bom Carnaval e fds!

Jinhos carinhosos

Ps. vai espreitar lá;)

Sónia e MI disse...

Eu quero!
:)))
risquinhas@gmail.com

mil beijinhos!

Bárbara - Sol e Lua disse...

e eu gostava de te continuar a acompanhar, mesmo que seja daqui a uns tempos quando qusieres voltar, um beijinho

albuquerque.barbara@gmail.com

Tânia, Diogo e Martim disse...

Eu gostava que nos enviasses convite :)

taniajp@sapo.pt

Beijocas grandes