Já lá vai o tempo em que todos os dias ou quase actualizava este cantinho...
Ultimamente, não sei muito se por falta de tempo ou mesmo por falta de vontade já não o faço, e sinto pena ao abrir este cantinho e ver que já à tanto tempo que aqui não posto nada, e quando assim é, resolvo abrir o bloger e postar qualquer coisa, mas heis-que aparece o meu piolho a pedir atenção ou qualquer coisa, e mais uma vez vou adiando a postagem.
Até mesmo completar o blogue com os links dos cantinhos que visito ainda não consegui faze-lo, e continuo a usar o anterior blogue para visitar os cantinhos amigos que tanto gosto...
Mesmo sem comentar para incurtar o tempo e poder visitar todos os que me dizem tanto, vou visitando um e outro e sentindo como o tempo voa e como crescem os nossos filhos.
O Diogo está crescido e sinto já saudades do bebe pequenino que cabia num só braço.
As palavras que mais ouço diariamente è "ó mãe isto...ó mãe aquilo...ó mãe...ó mãe...ó mãe" .
Se me vé na cozinha está logo em cima de uma cadeira para deitar mãos à obra e ajudar-me a fazer a comida, então se forem bolos é que ele está sempre presente e tem que ser ele a bater as claras em castelo ou a esticar e a moldar massa... ainda hoje como ele estava entretido com a tia e com avó paterna resolvi fazer uns croissants para o lanche, mas assim comecei a esticar a massa ele parece que lhe cheirou, e entrou logo em casa a dizer " que tás a fazer mãe...também queio fazer bolinhas".
Estes dias de chuva que teimam em não passarar é que dão cabo dele, a cada hora pergunta "mãe já está sol...já posso ir lá fora..." e na verdade como o compreendo!!!
Amanhã tenho de ir a segurança social para tratar duns papeis que nos fazem falta para a matricula dele no infántário, estou mesmo a ver que vai ser uma manhã e muita seca, vou leva-lo comigo, espero não vir arrepender-me.
Ontem fomos dar uma vista d'olhos por varias cadeiras auto, ele já muito devia ter trocado de cadeira mas como não gosto nem um pouco daquelas cadeiras direitas e inconfortáveis fomos adiando a troca, mas ele já está muito crescido e tem mesmo que mudar, encontrámos umas que me pareceram muito confortáveis pois ajustam-se ao corpo e no caso de ele adormecer tem apoio para a cabeça, são muito mais caras que as outras mas perfiro dar mais porque afinal não será para usar só uns dias mas sim uns anos, e custa-me imenso ver por vezes as crianças adormecerem e ficarem com o pescoço todo torno naquelas cadeiras todas direitas.
Por hoje fico por aqui, espero sinceramente voltar em breve, muito breve...
Agora vou aproveitar e passar nos outro cantinhos.
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Breves
Postado por Mais que tudo às 10:15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Gosto muito de vos acompanhar :-)
Mesmo que não venhas sempre, não deixes de postar.
Beijinhos.
fico contente por vos saber bem :)
bjs*
Beijinhos grandes
Beijinhos grandes
Que belo ajudante tens tu! Que bom :-)
A Di por enquanto ainda se abstrai dessas coisas.
Entretanto, tenta vir mais vezes! Gostamos de fotos e novidades!!!
Beijos,
Rita e Di :-)
Bebés à parte, sugiro vivamente uma visita ao blog das 4 noras
http://anossasograeumavaca.blogspot.com/
Comenta e desabafa (se for o caso - lol).
****
é pa há que tempo... jokas fofas
Oi linda!!!
Estou de volta, e adorei o teu nv blog!!!
Jinhos saudosos,
Ligia e Afonso
como te compreendo!!! a falta de tempo é abismal e acabamos por não ter tempo para vir aqui. o que interessa é que não te esqueces de nós ;)
eu também não gosto das cadeiras que deixam as cabecinhas deles todas penduradas. fazes bem em gastar mais uns trocos e ele ficar mais confortável.
croissants?! para mim pode ser dois!! ;) (adoro)
bjs***
Postar um comentário