Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Doente

O narizito sempre a pingar, os olhitos sempre cheios de água, e uma tosse chata que temimam em não te abandonar...

A minutos atrás resolvi ligar ao primo G... e perguntar-lhe se o xarope que estavas a tomar seria suficiente, ele aconselhou-me a mudar para um outro...

Tencionava escrever um pouco mais, mas o Di esta aqui e não deixa mais ...

13 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras para ele e beijos para ti!

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

As melhoras meu querido menino, beijinhus da madrinha, :)

GE disse...

As melhoras rapidinhas para o Diogo, parecem que andam todos doentes.....

Bjinhos

Mais que tudo disse...

Quem me dera que melhores depressa filho, custame tanto ver os teus olhinhos sempre a chorar e o narizinho a pingar.
Mas tu és tão forte que nem reclamas.
Amo-te muito filho

Mais que tudo disse...

o comentario anterior é do papá...

sotto le stelle disse...

As melhoras rápidas dele, tadinho...

Milhões de beijinhos

Cris disse...

Olá,
Está muito bonito o novo cantinho.
As melhoras rápidas do Di.
Ficamos sempre com o coração apertadinho por vê-los doentes...
Beijinhos.

Bárbara - Sol e Lua disse...

AS melhoras...nebulização fazes?

São milagrosas....eu faço logo e raramente tenho continuação.

beijocasssss grandesssss

Smas disse...

As melhoras do teu pequenino!
Bjs

Ana Guida disse...

tadinho :( as melhoras! bjs*

kriz disse...

espero qu ele já esteja melhor. uma grande beijoca ;)*

Alexandra disse...

um beijo de melhoras e outro a matar saudades

sotto le stelle disse...

Espero que ele já esteja melhorzinho...

Beijinhos com carinho