Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A gripe e as otites já alguns dias que se foram embora...
Voltei a ter o meu menino doce e meigo de sempre, é incrivel como o teu humor muda radicalmente quando estás adoetado...tornas-te mal comportado, chato e muito birrento.

Ontem de tarde fomos comprar plantas com a avó materna, a cada palnta que vias tinhas sempre que dizer "olha mãe que linda..." quando me apercebia andavas a passear com o vasos de plantas nas mãos "olha esta mãe...que linda..."

Depois ao passar-mos pela pastelaria pedis-te para irmos lá lanchar...
Ficas-te todo feliz por a avó aceder ao teu pedido e lá fomos nós os três lanchar. A mãe e a avó tomaram o chá acompanhado de um bolo, tu pedis-te o de sempre, uma torradinha e um copo de leite...

Depois fomos para casa da avó e tu estives-te a ajudá-la a mudar as plantas de vaso, ou deverei dizer a estorvá-la!!!!

Tens andado muito bem e muito feliz e eu só me posso sentir feliz por ver-te assim, meu doce, meu tesouro...

A pouco estivemos ambos a fazer uma torta de maçã, enquanto a mamã tratava do resto tu com cuidado batias as claras em castelo...depois estives-te a lanchar e dormes agora profundamente.

Resta-me dizer que andas com uma fome de leão e é um consolo ver-te comer...

8 comentários:

GE disse...

Claro que humor muda, ontem eu estava com renite e estava super chata :))

Que bom a fome estar de volta, para que ganhem energias para qd estão doentes.

Bjinhos

Cris disse...

Que bom que o teu menino já está melhor - fico muito contente :-)
Nem imaginas as saudades que tinha dessas vossas obras culinárias ;-)
Tens que me dar a receita, porque eu adoro tudo o que meta maçã ;-)
Beijinhos.

Tânia, Diogo e Martim disse...

Ainda bem que o pimpolho já está melhor!!

Beijocas grandes

Ana Guida disse...

fico contente p o diogo ja ter voltado ao normal ;) bjs*

sotto le stelle disse...

Que bom ele estar melhor!


Bom fim-de-semana!

Beijinhos com carinho

Alexandra disse...

beijos mais felizes por ele estar melhor

sotto le stelle disse...

Boa semana!

beijinhos cheios de carinho

kriz disse...

ainda bem que já está tudo bem com ele! eu quando estpu doente tb fico chata que só!!!
ele é um doce!

bjs***